24 setembro, 2007

Um pouco de mim...








Vou contar portanto um pouco de mim... como vim parar aqui e porquê.

Há um ano meus pais me levaram ao médico preocupados com a minha anemia e meus 53Kg. Fui diagnosticada com distúrbio alimentar. Resultado? Comida e insistência dos pais 100% acabaram fazendo com que minha anemia diminuísse e eu acabei egordando aproximadamente 7Kg.
Sim eu me acho gorda.
Claro tem gente muito pior. Mas eu me enchergo.

Recentemente tenho estado muito depressiva a respeito do meu peso e voltei àquela velha história dos copinhas d'água báaaaaaaaasicos.. LF... e por aí vai.

Não sou mia. Sou pró anna.

Estabeleci minha meta inicial: alcancar os 55Kg.

Meu problema? Eu não resisto comer porcarias... ainda se fossem coisas mais 'saudáveis'...
Bem, por isso estou aqui. Vou conseguir me manter melhor e com mais força de vontade desta forma, relatando e pondo pra fora as preocupações, conversando com demais garotas e por aí vai.

Vamo que vamo! Com muita força de vontade! ;*

Nenhum comentário: