04 outubro, 2007

ARGH!


Tá eu me odeio!! AFFFFFFFFFF!!


Comecei meu LF e tal...

E pasmem! Em uma semana fui de 59Kg pra 57Kg!!

Me amei aquele dia!


Mas familís fróidi com os LFs da vida!

To com malditos 58Kg agora!


Solução?

Pára de comer Juliana! Óbvio!


Juro que passo o dia com 3 torradinhas de pacotinho, 1 palmito, uma fruta e muita água güela abaixo!
Podem anotar isso!

Bah e o pior de tudo! No meu trabalho SEMPRE tem comida lá.. Assim mesmo!

À disposição das beldades...

E a gorda aqui comeu né!

Simata! ¬¬


Vou invocar um mantra agora e voltar pro meu LF.


*Ohmmmmmmmmmmmmmmm!*


2 comentários:

mari disse...

hahahaha.
família ferra mesmo!
mas o lance é não desistir ;D
fooorça e vamos lá:

-ohmmmmmmmmmm


[adorei o blog!]

Anônimo disse...

É isso aí...
Eu perdi 7 kilos por enquanto, e to nessa faz 4 meses -.-
Meu metabolismo é uma droga...
;***
Nada que água e força de vontade não resolva!
Cya!