06 outubro, 2007

Desabafo


Bah mas eu mereço mesmo... comer feito uma porca. E depois eu quero emagrecer. Até parece néam!

Aff!

Comi mais do que devia... porém continuo nos 58Kg, menos mal, não engordei. Mas também não posso abusar.

Aí tá.. hoje comi um pedaço de sobre-coxa de frango assado e uma bisnaguinha daquelas seven boys.
E CHOCOLATE!

Tá eu sou chocólatra. Disso não consigo escapar. Pelo menos um quadradinho né gentem!
Porque nesse processo todo de LF alguma coisa tem que ser boa!

Já tô com fome, óbvio... E dor de cabeça. SEMPRE!
Vou comer uma torradinha de caixinha, daquela integral mesmo... (ou nem isso), tomar BASTANTE ÁGUA e DORMIR!

Porque eu tô na paranóia de novo.

Tá... eu vou começar a reclamar...
Aí vou eu...

To surtando com meu trabalho de conclusão da faculdade. Ao cubo!
Assim... tá dando TUDO errado e só deus sabe o que vai acontecer segunda-feira.

ODEIO depender dos outros.

...

Meu namorado me cobra horrores (e com razão, pq vou te contar hein.... eu so muito ruim! argh! me odeio! tadinho dele! preciso melhorar, e MUITO com ele... alguém por favor faz eu me tocar!)
Ele diz que eu to bem... eu digo que tô gorda. Aí ele tá me induzindo a emagrecer (fazendo exercícios e comendo bem).

Mas juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura né bunitãns!

Uma vez com anna, sempre volta. Cá estou eu.. mais sedentária impossível e ABSTRAINDO (ou melhor, tentando abstrair) a fome e o ato de comer.

Aí a criatura do meu namorado vê uma foto da Fernanda Lima e tem o despautério de dizer que eu posso e devo ficar igual a ela até o final do ano..

1. Eu fico MUITO PUTA. (Pq eu sou gorda, pq eu me sinto cobrada por ele, pq deu ciúmes.. sei lá! fiquei muito puta e me senti horrível!)

2. Eu, mais do que nunca, botei na minha cabeça: Ana é o canal.

3. alguns outros estados de espírito me afligiram mas eu não lembro agora, na hora foram muito foda.


Eu tenho um problema sério quando muitas coisas acontecem e uma baita responsabilidade e pressão ficam nas minhas costas. Eu recuo, desisto das coisas.. enfim.
Meu tcc tá me fazendo chegar nesse ponto, mas não posso desistir. Força!

Deve ser meu lema!

E força pra ficar magra e esbelta.

Agora me digam... é muito egoísta pensar que eu quero ficar magra pra mim mesma e não pro amor da minha vida?
Eu me sinto culpada as vezes, mas to doidinha da vida pra esfregar na cara dele que eu posso sim, e por MIM!
Que vergonha gentem. Tô confusa.

E tá me dando aqueles surtos de novo.

Momento revelação::

Eu me queimo. Isso mesmo, self inflicted wounds.

E isso tá ficando mais frequente. Não deveria...

Putz gente... agradeço se alguém comentar.
To precisando conversar.

Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!
Pois é..engraçado como nossas vidas são parecidas..
Eu imagino como se sente sendo pressionada para ser magra(teu namô),mas é isso ae,temos que nos unir e ajudar umas às outras.
Se quiser conversar,meu msn é:
renatadandara4@hotmail.com

;*

mari disse...

oi juuu..
bem, pra começar eu fiz aquela dieta dos 3 dias e emagreci mesmo.. mas eu cortei milhõõões de coisas, foi quase um LF!!
- agora quanto ao post
eu também sou chocólatra.. hahaha. dá água na boca só de pensar. aff ¬¬

e depender dos outros é foda MESMO, mas é isso aí.. chamam de 'vida em sociedade'. e infelizmente (ou não), nós pobres mortais temos que passar por isso.
ow, tenho certeza que segunda-feira de um jeito ou de outro TUDO vai acabar bem.
as coisas seeempre se ajeitam.. e depois que passa, a gente ri!
vc vai ver.

hauhauhauahuaha... posso imaginar PERFEITAMENTE o que vc sentiu quando seu namorado falou da fernanda lima.
o meu vive dizendo que se eu quero emagrecer tudo bem, que ele ajuda (malhando comigo.. essas coisas) mas que ele gosta de mim assim: 'gostosa'.
aaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu não quero ser gostosa. eu quero ossos cacilda!
acaba comigo =x
mas ó.. sinceramente, vc tem que ficar bonita siiiiiim, tem que ficar magra siiiiim e pra VOCÊ.
até pq, se vc estiver feliz com seu corpo, estará feliz pra vida e, consequentemente, pro seu amor.. não é verdade?

e, pra finalizar, momento revelação da mari:
Eu me corto! (e mais frequente do que deveria também =/)

siga o 'canal' que te levará a felicidade!!! :D
e FOOOOOOORÇA amiga.
mostra pra ele e pro mundo que vc é capaz o/
conta comigo aqui.. e adiciona se quiser: diariodamari@hotmail.com

(desculpa pelo comentário gigantesco.. é pq eu fiquei empolgada!!)

-> beeeijos ;*

Tangегіие disse...

Oiii linda^^
como estão as coisas?
Espero que um pouquinho menos confusa rs
Então vamos por parte...lá vem o livro rs
muito obrigada por visitar e comentar no meu cantinho e por linkar tbm, tô linkando tu tbm...isso é muito importante pq tenho mais determinação e força com a companhia de vcs

ahn... que bagunça hein
vamos por ordem na casa? rs
aconselho [ conselho ganhamos e optamos se seguimos ou não, isso é o bom =P] vc a fazer uma lista...listão...depois dessa vc começa a fazer uma 2ª lista e vai colocando o que é prioridade...e ir eliminando pouco a pouco a banguça ^^

seu namorado falou isso??? oh tô passada... poxa sem comentários né
não linda não não é egoísmo vc querer ficar magrinha pra vc...vc querer ficar linda pra vc...
lembre-se bem
primeiro se ame...e se ame muito...pra depois pensar no outro [isso se encaixa pra namorados tbm ¬¬]

Se queimar? é cada uma encontra uma coisa né...tenho pavor de queimaduras...tente achar outra coisa pra descontar suas fúrias momentâneas ^^

oh e pode reclamar sempre!!! o blog serve pra isso tbm =P

e não não desista de seus objetivos vc consegue chegar rapidinho^^

força e sucesso em tudo que fizer tá bem
beijooo=*
te cuida

[deeeeeeeesculpa se falei demais e se me intrometi além da conta =D ]
ah pelo livro tbm =P