11 outubro, 2007

Estoy aqui!

(Todo dia vou colocando alguma thinspo aqui.. inspiração e meta!)

E não abandonei o blog não!! :P

Meninas muito obrigada pelos comentários!! Adorei ler a opinião de vocês. É muito importante pra mim!
Estou adicionando vocês no msn para conversarmos, fofocar, enfim... Adoooro!

Primeiramente... deixa eu falar do meu tcc na segunda...
Foi terrível!!!! Deu muita coisa errada! ARGH!
Agora só me falta terminar o dossiê e depois a banca.
[Medo.com.br]

A parte boa é que o pior já passou... (Redundante, eu sei.)

E a boa notícia??

TO CHEGANDO AOS 57KG!!

Yaaaay!

Só não devo estar conseguindo pois 'aqueles dias' alteram o peso e tal...
E superar aquelas VONTADES e TENTAÇÕES.

É tudo questão de auto-controle, oras!

Mas tô feliz pacas!

Comi um pêssego hoje de manhã cedo....Só porque o estômago tava doendo mesmo.
Pretendo seguir com meu LF.. mas um LF mais saudável com fruta e verdura só. E água.

Semana que vem eu faço a dieta dos 3 dias que vi no blog da Mari (mais reduzida tabém...). Tomara que dê certo!

E eu tava pensando em comprar aqueles comprimidos com um complexo de vitaminas...
Alguém toma?

Vou fazer um orçamento amanhã pra ver quanto sai.


E pintou uma preocupação...
Preciso tirar meu visto pra viajar e terei que fazer exame médico.
SE fizer exame de sangue e eu continuar anêmica serão 2 problemas:

- meu pai ser contra minha viagem (a não ser que eu consiga passar a perna nele e não mostrar o exame hehehe)

- minha anemia ser crônica (MEDO!)

Aí (com o perdão da palavra) fudeu tudo.

Quanto ao namorado.... pft
Vocês têm razão..
Vou fazer pra mim, quem tem que se sentir bem sou eu em primeiro lugar pra obviamente proporcionar isso pra ele.


De resto tá tudo ótimo!
Fora a saudade do namorado que é GIGANTESCA já que ele mora muito, mas muito longe :(
Relacionamento a distância é brabo hein! Credo!
Mas em janeiro a gente fica junto!! ^^

(E até lá eu tô magra! MWHahahahah!)


(L)


Amigas mais uma vez obrigada pelos comentários!!! ;*********

Agora que me livrei do pepino do tcc eu posto mais freqüentemente! =D

Beijos! ;*

3 comentários:

mari disse...

oooooi :)
tá chegando aos 57??
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
a dieta é essa mesmo, só abacaxi nos dois primeiros dias.. vou ver se consigo pelo menos 5 dias (o ruim é que tem sábado e domingo no meio. vamos ver. vamos ver)
adorei que vc me add no msn.
logo a gnt conversa o/
a dieta dos 3 dias é boa sim.. funciona.. mas corta aquelas coisas ruins. :)
huum.. qto as vitaminas não sei, nunca tomei. mas mal não deve fazer, eu acho!
eu sofro com anemia também, mas uma vez eu comi fígado (num bolinho que minha vó fez) e espinafre na véspera do exame e não deu nada. huhuhuhu..
que bom que tá feliz!
beeeijo grande..

Anônimo disse...

oiiiii!

mt bem!!! força migah!!! tou com vc!!! :D minha meta é os 60... porque tambem tenhu 1.70 de altura...mas kem sabe consiga chegar aos 50, k é perfeituh??? XD

mta força viuuu???

bjaoooooo

Tangегіие disse...

Oiiii linda
ixxi ainda to passando longe de ser ídola hahahha
e muito muiiiiiiito obrigada pelo recadinho
ajudam demais ^^
esse lance das vitaminas é uma idéia boa...eu ainda não tomo...mas acho que mais pra frente irei procurar algo
...
muita força aí na dieta dos 3 dias =D
que bom que um pepino já se foi rsrs
e que m*** esse lance do exame
daqui mandando força ...rezas...orações ....energias para que saia tudo bem viu^^
Força e Sucesso sempre em tudinho que fizer
beijooo=*
te cuida