13 outubro, 2007

Yaaaay!! \o/


Gentem!! Tô me achando HORRORES!!
Tá, menos... :P Mas isso é simplesmente bom demais!!

Cheguei aos 56Kg!!!!! Quase nos 55Kg!!!

Portanto, já estabeleci outra meta pra mim: 50Kg!
Eu chego lá!!

E o mais impressionante!! Eu não deixei de comer a maldita sobremesa!
Tenho feito uma 'refeição' por dia... de resto só pq eu não agüento....

De manhã quando acordo (tarde) como alguma fruta (quase nunca), ou (melhor!) simplesmente tomo um canecão de chá verde.
No almoço (lá pelas 2 ou 3 horas da tarde) eu como algumas cositas más. Tipo, ODEIO folhas! Entonces eu como tomate, cenoura, milho, pepino, palmito, cebola, essas coisas.... carne, um pedaço pequeno.
Na real, carne está me enjoando muito. O gosto mesmo. Argh! Mas como um pedacinho mesmo assim, não posso virar vegetariana se não como folhas. ¬¬
Hoje comi palmito, pepino, um pedaço BEM pequeno de frango e um ovo mexido. Tomei guaraná e comi um pouquinho de sorvete. Já fiz pior que isso esses dias e ainda assim emagreci. oO
Melhor assim...

Agora é chá verde pro resto do dia e água. Talvez uma fruta antes de dormir.

Tenho me pesado compulsivamente....
É nisso que dá ter balança em casa. Pelo menos eu me controlo bastante desse jeito. E tá dando certo.

O pior é que por mais que a balança esteja correta (já conferi!!)... eu ainda não noto mudanças significantes no espelho. Ainda tô me achando uma baleia.

E eu tenho uma aversão incrível ao meu braço gordo!! AFF! Que nojo hein!!
Mas vamo que vamo rumo aos 50Kg!
Quem sabe um dia viro uma thinspo digna de toda essa preocupação e força de vontade.

A gente passa fome, mas vale a pena ver os resultados! (Mesmo que não seja no espelho AINDA!)


Meninas muito obrigada pelos comentários!
É ótimo poder compartilhar esse tipo de coisa com vocês. É apoio mútuo e que nos dá muita força.


Antes do blog era muito difícil continuar no emagrecimento sem ficar deprê e desistir. Agora está sendo ótimo!

Obrigada!


Um beijão para todas que comentam;

e vamos em frente com nossas metas!! ;)



Música: "Aicha" - Cheb Khaled

5 comentários:

Ana Maria disse...

Oi, tudo bem?
Eu também to na luta.
Que bom que vc tá conseguindo. Pra mim tá super difícil mas com muita força de vontade a gente chega lá.
Me visita lá: www.kill-me-ana.blogspot.com
Bjusssssssssssssssssssss

mari disse...

aeeeeeeeeeeeee \o/
que notícia ótimaaaaa!!! :D
e o melhor é que tá comendo 'normal'.
putz, ter balança em casa é o terror pra mim.. primeiro que eu me peso a cada xixi (hahaha) e depois que qnd não vejo que emagreci tenho compulsão =x
odeeeio. aff! ¬¬
nhaa, mas o importante é que vc tá conseguindo. e loooogo estará arrasano muito mais nos 50
;)
fooorça aí, amiga
beeijos!

Tangегіие disse...

Oiii linda
parabéns!!!! que bom que chegou nos quase 55 !!!

sim vamo rumo ao 50^^

mesmo o blog ajuda muit o nisso né
tenho sentindo isso na pele
e bom realmente quando vemos os resultados de nossos esforços é bão demais rs
elogios...a cara das pessoas que não acredita na gente..a gente no espelho
tudo di bom

força e sucesso aí na sua caminhada
beijooo=*
te cuida

Anônimo disse...

Ju que lindo!!
Parabéns
aiuheiuahueiua
Tou torcendo pra q vc chegue logo nos 50 kg básicos!

;**

Anônimo disse...

oie!!!!

Volteii!!


Oba!!!
parabéns!!!

continue assim...que logo os 50 tah aiii!!!!

BJos!!!!