15 outubro, 2007

Injeção de auto-estima

Tô precisando. URGENTE.

Puta que pariu hein! Saco!
E sim, eu tô a beira de uma deprê daquelas.

Não me sinto bonita, sexy, magra, e tudo mais aquilo que a gente deveria se sentir e estar confiante sobre si mesma.

Sim, surtei.
Tô nos quase malditos 55Kg e tô uma baleia.
Sim, tenho 'bordinha de catupiry', barriga, coxa grossa digna de porca gorda, bunda com celulite, braço gordo.

O que que se faz pra passar por cima disso hein?
Anyone, help?

E isso tá me bloqueando HORRORES e prejudicando TREMENDAMENTE.

...

Quanto ao emagrecimento... bom.. hoje foi um baita de um LF só com 2 frutas e pouquíssima água.

Como imaginava, a partir de agora fica mais difícil emagrecer.

Tô morrendo de fome. E entrando em desespero pq não vejo resultado nenhum.

Aff! Tô mal.
Mesmo assim obrigada pelo apoio meninas!! Adoro vcs! ;*



5 comentários:

mari disse...

...'bordinha de catupiry', barriga, coxa grossa digna de porca gorda, bunda com celulite, braço gordo.
eei, tá falando de mim no seu blog amiga?!
mari é assim :(
péssimoooooo!!!!!!
tenta melhorar, tá?
e se arrumar a injeção de auto-estima não esquece de comprar uma pra mim também.
beeijos

Ana Maria disse...

Linda, não desanima não!

Mas parece coisa de outro mundo mesmo né? Eu já percebi que os primeiros quilos parece fácil de perder mas depois a gente empaca.

Pior fui eu que engordei mais ainda. rsrs.
Aff... ninguém merece mesmo!

Eu tenho um probleminha com a minha barriga também, hehehe, ela não some de jeito nenhum!

Pior é o meu marido que fica pegando nela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá vontade de matar!!!
Beijos lindíssima!

Anônimo disse...

ai ai ai
Flor,não é só vc que tem esses
defeitos..
auieuiahueuiau
Meu braço é tão gordo que dá nojo
:~~
Não desanima não,o jeito é seguir em frente..
;**

Tangегіие disse...

Juuuuuuuli
td bem contigo guria?

ai tbm não vejo a hora de ver os resultados
alias quero resultados rápidos =P
me cobro muito uhauhauha

ai ai ai essas thinspo...hummm
tou chegando...posso ir devagar mas chego lá sim
e vc tbm^^
miga vamo que vamo e num desanima naooooooo

Força e sucesso sempre em tudo que fizer tá bem
te cuida
beijooo=*

Anônimo disse...

nossa to que nem você :(
força ai amiga!

se quiser trocar links fala!

:**