08 novembro, 2007

Voltei

Amigas, me desculpem... Sumi e não avisei.
E simplesmente surtei. S-U-R-T-E-I mesmo!
Entrei em depressão, tive recaídas, queria não existir!
Ainda tô me odiando terrivelmente e me sentindo péssima!

Aff que merda hein!

Mas mais uma vez aprendi que só piora se eu me excluo no meu mundinho. Preciso do apoio de vocês assim como vcs tbm precisam de outros. Sou uma idiota mesmo.

Que ódio de mim, nojo de mim... isso é terrível! Tá me corroendo por dentro. Não agüento mais engolir o choro, não agüento mais me olhar no espelho e sentir NOJO.
Merda²!

Mas não posso ficar assim. Tô me acabando desse jeito.
Preciso colocar a força de vontade de volta na minha cabeça e o bom senso de comer coisas saudáveis e em pouca quantidade.
Ou fazer um maldito NF de uma vez pra ver os resultados e me sentir um pouquinho melhor.

Quando estive ausente me abstrai de tudo, foi a pior coisa pra minha auto confiança, minhas aspirações.
Aff senti falta de vocês, de saber sobre vocês, senti falta das thispos, eu PRECISO disso tudo.

Desculpa a ausência meninas, voltei pra ficar!

Beijões!
;*

Situação atual da criatura: continuo nos meus 56Kg. Pelo mesnos eu não engordei!


Thinspos para darem um UP na força de vontade. (Ahh senti falta dessas fotos!)















7 comentários:

juli anna disse...

e se a kate aparecer por aki... deixa seu link flor!! ;*

Anônimo disse...

Oi!
Que bom que voltou..^^
E eu tô "saindo" por um tempinho,
mas não vou esquecer de visitar seus cantinhos,tá?
Fique bem amore.
;*

Blue*** disse...

ooooooi
1ª vez que venho aki,.


tbm to com 56kg :/
que nojo demim mesma..

qto tem de altura?
adorei seu cantinho

bjusss

mari disse...

eeeeeeeee!
ai, que bom que voltou amiga.
fiquei preocupada. entrei aqui milhares de vezes até que perdi as esperanças...
... aí vc voltou \o/
fico feliz mesmo
não some não, se excluir é pior mesmo.
aqui passamos as mesmas angústias e sempre podemos apoiar pra que a gente saiba que não está sozinho nesse mundo doido!
conta comiiiiiiiigo :)
beijo, beijo

Ana Maria disse...

Oi, lindíssima!
Não desanima não menina!
To passando pra te desejar muita força viu?

Beijos beijos beijos

mari disse...

como está, amiga?
não soooome!!

Anônimo disse...

Oieee
por um acaso,axei esse blog...e li o q vc escreveu...e naum pude deixar d comentar! =)

sou do Rio,tenho 18 anos e tenho 1 metro e 60 e 46 kilos,ou seja,magra!

Não sei o q faz vcs pensarem q td na vida d mulheres magras ão flores!?

Mas olha só..do contrario do q vc pensa...mulheres magras têm dificuldade sim...em várias coisas...como:
comprar roupas (parece q tudo fika um saco d batata)
nem todos os homens gostam de magras...a maioria axa feio (pod acreditar),eles preferm algo pra apertar,ou seja,peito,bunda,etc.
coisa q a maioria das magras não tem!
sou magra,gosto do meu corpo,mas vivo tento engordar e não conssigo d jeito nehum...eu queria xegar aos 50 kilos,mas nem isso eu conssigo!
então,o jeito é se conformar,se amar e comprar roupas e t deixem bonitas!
claro q c vc tem um ideal,não desiste...quer emagrecer? um dia vc conssegue!
pensamento positivo,ok!?
mas não torna isso o essencial na sua vida!
tenho amigas gordinhas q são liiindas,vivem bem e são mulheres inigualáveis! e são amadas!
só mais uma coisinha:
não fica pensando que td homem gosta de magra não!
existe homens que gostam d magras,homens q gostam d mulheres com corpão e homens q preferem as gordinhas!
vc naum é gosra,meu amor!
vc eh gostosa!
rs
quando a gente c sente bem como é,isso transpassa á pessoas á sua volta!

se quizer conversar comigo,t deixo aki meu msn,ok?

vani_bg@hotmail.com

tenho um flog,mas dificlmente atualizo (www.flogão.com.br/vanidmais)
e orkut: Vanisse
só não esqueçe d dizer kem vc é,pra eu não esqueçer e acabar não adicionando!

bjs
queria
fik com Deus!