03 dezembro, 2007

Consegui! \o/ (ou quase)

Girls girls girls...
Cheguei aos 55kg!!

A custa de muito empenho e LF.
Haja água e distração.
Claro que é ótimo chegar nos 55Kg..
O grande porém da questão é que cheguei no estágio de FALSA MAGRA.

Pois é... as pessoas até comentam que emagreci... meu pai está horrizado dizendo que estou muito magra.
Mas não é bem assim. A barriga e a bordinha de catupiry continuam, o braço gordo também... as coxas grossas (de gordura mesmo), enfim...
A única coisa que noto são as bochechas que afinaram e as costelas que dá pra sentir facilmente.

Comecei alguns exercícios de alongamento e abdominais e outros... veremos no que dá.

Agora faltam 5Kg para a segunda meta. Vamo que vamo!

Thinspos bombando aqui pra dar um up na força de vontade.




5 comentários:

Tangегіие disse...

Oi lindaaaa
parabéns!!!!!
uhuhuhhu
tem que comemorar
muito esforço e no final a glória né?
falsa magra???
bah eu ainda tou com 67 quilos horrendos e as pessoas ja mandaram eu parar de emagrecer pode isso???
não não não...cada vez mais desejo um corpinho lindo e fininho!!!
força aí viu
beijokas=**

Lari Hatgivagiannis disse...

oii!!
parabeeens pela meta alcançadaa!!!
serio mesmo!
bem, sou nova nesse mundo e é legal saber que tem pessoas que pensam como eu penso.
Entao, posso linkar voce no meu blog?
beejo

Lari Hatgivagiannis disse...

linkei vc!

Lari Hatgivagiannis disse...

linkei vc!

Depression disse...

Parabens


Vou te linkar....

Tenho muito que fazer mas vou começar de novo o meu blog...

Preciso =S

Bjx*

E mais uma vez parabens