08 dezembro, 2007

Relatos


Muy bien...
Primeiro vou comentar a respeito de comentários! Hehe

Estou me sentindo melhor, muito melhor.
As pessoas notam que emagreci. Isso já é grande coisa! Por mais que eu não note visualmente.... (o que me agonia HORRORES, mas enfim..)
Levantei hoje, fiz minhas necessidades e me pesei. De pijama e tudo.
55Kg.
Era a primeira meta. Primeira missão cumprida.
Agora here we go! Próxima parada: 50Kg.
Tô vendo que vai ser complicado, que vou surtar horrores... Mas tô decidida.
Acho que a maioria das meninas sabe dos altos e baixos... do inimigo espelho que insiste em no ofender... das sensações de NOJO CONSTANTE e vontades malucas. Não vou entrar em mais detalhes hoje.


No mais, não.. eu não vivo sem chocolate...
Portanto, Alpino pra vida. É menos calórico. (Pelo menos é o que dizem... tentei procurar informações mas não encontrei.)
Durante o dia tenho comido muito pouco, bebido muita água.
Nunca tomo café da manhã... jamais. Fora que me dá uma azia, dor de estômago tremenda se coloco qualquer coisa pra dentro logo que acordo.
No almoço (lá pela 1 hora da tarde) é onde está o primeiro problema...
A fome bate um pouquinho. Eu tento me manter comendo uma fruta, ou legumes...
Se a ocasião não permite, eu opto por não cozinhar em casa. Vou a um restaurante bom, de preferência um à kilo. Escolho bastante saladas... dessas bem temperadas, diferentes. E um pedaço de carne, frango ou peixe.
O restaurante aqui perto tem comidas muito boas e sem gordura. Muito bem preparadas. O que até me dá idéias para a cozinha. Mas enfim... quanto mais evitar a cozinha, melhor.
Evito almoçar muita coisa.
De tarde eu como chocolate às vezes... mas seria melhor se trocasse por outro alimento mais saudável.
E à noite, eu como algo... depende do que existe na geladeira. Tenho mantido ela mais vazia...
A vontade de comer as coisas disponíveis é menor.
Tenho deixado alimentos mais calóricos pra comer quando meus pais estão por perto. Assim eu disfarço.

Bueno, é meio dia agora... ainda não comi nada.
Vou tomar banho, me arrumar (por mais que eu não vá sair).
Aí vou preparar uma salada pra comer quando der fome.

Final de semana dedicado a falar com o namorado.
Namoro à distância é fods hein! Aff! Mas de Deus quiser em breve a gente fica junto!

Concluí a faculdade. Só falta entregar meus papéis e aguardar o diploma.
Eita sensação estranha. Misto de alívio com um vazio.. uma lacuna do tipo: "tá, e agora?"
Veremos o que vem pela frente.

Meninas, obrigada pelos comentários.
Linkei você Larissa!! Adorei o blog! Soulmate também! =D
Tange... obrigada pelos parabéns!! E saiba que te adimiro MUITO!
Quem quiser linkar e ser linkada, pode deixar seu blog nos comentários que eu linko!
Beijos a todas!
Muito obrigada pela força!
E espero proporcionar o mesmo à vocês!
Vamo que vamo! \o/
;*


--
EDIT (1 hora depois)
Agora, dando um scroll down no blog.. vi que um dos posts anteriores tinha mais comentários do que eu me lembrava ter. Li.
Uma menina comentando a respeito de ser magra. Padrões de beleza e incentivo.
Achei muito legal a atitude dela de comentar e dar o ponto de vista. Gostei mesmo! De incentivar a ser do jeito que somos, mantendo os ideais.
Ela disse algo correto. Acho que a maioria das meninas, assim como eu, cria dentro da cabeça uma obsessão e ficamos cegas para outras coisas.
Sou obcecada por emagrecer, tentar me olhar no espelho e sentir bem.
Sim, acho que homens gostam mais de mulheres magras.. mas existem excessões. E obviamente que "homem gosta de peito e bunda" aind abem que isso faz parte dos meus atributos, mas poderia chegar ao nível certo.
Enfim, achei importante comentar a respeito disso.
Gostei muito do comentário da Vani.
Além de seguir nossas metas, devemos tantar manter o bom senso.. por mais difícil que seja.
Vou pagar de hipócrita dizendo essas coisas, mas faça o que eu digo não faça o que eu faço.
Vou tentar manter o bom senso daqui pra frente e não chegar aos extremos.

3 comentários:

*.* Slim Girl *.* disse...

Oiii! Te achei na Miss Sensitive e gostei muito do teu blog!
Então te adicionei na minha lista de amigas do meu blog!
Se vc estiver c/ tempo dá uma passadinha lá e vê o q vc acha. Acabei de criá-lo e queria fazer novas amizades que tenham um estilo parecido com o meu, e vc tem!
Beijinhos

ana_forever disse...

bem.....vim so paxar meu blogue http://ana--forever.blogspot.com/ e meu e-mail......quero_ser_eu_mesma@hotmail.com... outra hora, se kiser teclamos...bem, forxa! e nunka desista, pk havera sempre alguem a seu ladu k te adora e te da força

ana_forever disse...

ta mtu fixe o teu blogue, ta 5*****